SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, novembro 03, 2006

É um orgulho...

Recebi essa semana, em Jundiaí, por e-mail, algumas fotos da Lays diante da placa de formatura de sua turma da faculdade (FAFIBE). Fiquei tão orgulhosa! Minha filhinha vai se formar em História! Parece até que foi ontem que ela me disse que ia prestar o vestibular e que estava em dúvida entre História e Direito. Porém, como ela não queria viajar, muito menos morar em outra cidade e o curso de Direito ainda não havia sido aprovado aqui em Bebedouro, optou então por cursar História. Por pura ironia, logo após a sua matrícula, o curso de Direito foi liberado e ela, mesmo assim, não desistiu e agora está aí, com a mão no diploma! É o orgulho da mamãe!!!! Hoje, acredito que o curso de Direito é coisa do passado. Depois de poder ver de perto, ter contato com o curso de Direito in loco, ela desencantou e atesta que fez a melhor escolha. Ela quer continuar estudando sim, mas, certamente, tornar-se uma advogada não faz mais parte dos seus planos. Só se ela mudar (muito!!!) de idéia! Eu, como mãe, estarei sempre ao seu lado, seja lá qual for a sua decisão para o futuro.
Só espero que Deus a proteja sempre e faça com que ela continue assim, sendo sempre essa criaturinha especial que Ele pôs no mundo, um motivo sempre presente (um verdadeiro presente!) de orgulho para mim e para toda a nossa família!


Lays... Você é muito especial (é tudo de bom que uma mãe pode querer na vida)!


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!