SEJA BEM-VINDO!!!

quarta-feira, dezembro 27, 2006

AINDA A FORMATURA DA LAYS


Ontem tive contato com algumas das muitas fotos tiradas na formatura da Lays. Ficaram muito boas, com exceção daquelas em que euzinha estou presente (não fico bem em fotos... O mesmo não ocorre com a Lays - ela está sempre L, L & L (Lays, Linda & Loira)!





Eu e a "filhota" Lays - foto para a posteridade!!!!







Esse é o meu (futuro) "genro" Fabrício - mas já o consideramos da família.







A Lays e minha mãe, Lourdes - três gerações, muitas semelhanças e apenas um par de olhos verdes - o da vó Lourdes! Quem sabe os meus netos tenham o privilégio de
ter olhos tão lindos quanto os dela!







Esse é o vô Giba - uma "grande"
pessoa - em todos os sentidos!






A Lays em dois momentos - ambos com dois de seus professores, o da primeira foto é o Prof. Paulo Teixeira e o da segunda foto é o Prof. Romano, que deu o seu nome à turma.

Agora é só aguardar a próxima formatura!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!