SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

FORMATURA

Hoje é um dia de muita festa: meu "bebê" vai ser formar em História. É mais uma etapa da vida que se fecha - missão cumprida! Estou muito orgulhosa da minha filha. A Lays é uma pessoa especial, surpreendente, madura, dinâmica, decidida, segura e de uma personalidade extremamente forte e marcante.
O que eu estou sentindo é muito difícil de descrever, é uma sensação inexplicável - é como se o coração batesse numa velocidade dez vezes mais rápida; é como se a felicidade fosse maior do que aquilo que uma simples mãe pode suportar. Talvez as palavras não sejam suficientes para dar conta de expressar o que eu estou sentindo. Acredito que deva ser assim que todas as mães se sintam quando os filhos se formam - puro orgulho!
Agradeço a Deus por ter me proporcionado a graça de ser mãe e, o que é mais importante: de ser mãe da Lays! Não consigo imaginar a minha vida sem a minha filha... Não consigo me imaginar sem a sua companhia... Obrigada meu Deus! Na sua infinita bondade, Senhor, só tenho a agradecer, mas, se me permitir apenas um pedido, quero pedir, Senhor, que proteja sempre a minha filha! Que a acompanhe em todos os momentos preservando-a de todos os males e, o que é muito importante, conceda-lhe muita saúde para poder enfrentar a vida com muita garra e valentia.
Filha... Eu amo você. Parabéns por mais essa conquista em sua vida! Você é uma vencedora! Você merece!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!