SEJA BEM-VINDO!!!

segunda-feira, janeiro 07, 2008

ANACONDA 2



A Rede Globo transmitiu ontem, dia 06/01/2008, o filme "Anaconda 2: a caçada pelo orquídea sangrenta". O primeiro "Anaconda" eu já havia assistido e, sinceramente, não apreciei muito. Talvez por não ser o tipo de filme que mais me agrade. O segundo é interessante, mais pelos conflitos entre as personagens que se enveredam na expedição à procura da orquídea vermelha, do que, propriamente, pela enorme cobra (enorme mesmo!).


No Elenco: Johnny Messner (Bill Johnson); KaDee Strickland (Samantha Rogers); Matthew Marsden (Dr. Jack Byron); Morris Chestnut (Gordon Mitchell); Karl Yune (Tran); Salli Richardson (Gail Stern); Eugene Byrd (Cole Burris); Nicholas Gonzalez (Ben Douglas).


A história se passa na selva de Borneo, onde fica uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada 7 anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo eles percebem que, além do mau tempo e a densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege. http://www.adorocinema.com.br/filmes/anaconda-2/anaconda-2.asp .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!