SEJA BEM-VINDO!!!

domingo, fevereiro 01, 2009

DEPOIMENTO

Ser professor hoje em dia não é tarefa das mais fáceis, porém, há compensações que dinheiro algum pode pagar!


Transcrevi abaixo, na íntegra, o depoimento de um ex-aluno que virou "filho".

________________________________________


É eu não tenho muito o que falar de vc "MÃE"... bom, no começo vc era apenas mais uma professora na minha vida de escola, mas isso mudou lembra? Bom, foi na 3ª semana de aula de 2006... bom... eu te chamei de mãe sem querer, foi legal eu adorei e aí comecei a te chamar de mãe, e vc tbm começou a me chamar de filho... bom, e isso está vivo até hj e nunca vai morrer... vc sempre vai ser minha mãe... obrigado por tudo! Te amo bjOoOoOs! Ass: do seu "filho" Willis.
____________________________

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!