SEJA BEM-VINDO!!!

quarta-feira, dezembro 16, 2009

SECRETARIA DIVULGA GABARITO DA PROVA DOS TEMPORÁRIOS


Terça - feira, 15 de Novembro de 2009 15h30


Secretaria divulga gabarito da prova dos temporários


Exame realizado no último domingo (13) é destinado às vagas na área de Linguagens e Códigos (língua portuguesa, inglês, arte, educação física, alemão, espanhol, francês, italiano e japonês)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de terça-feira (15) o gabarito das provas realizadas no último domingo (13), destinadas às vagas para a área da Linguagens e Códigos (língua portuguesa, inglês, arte, educação física, alemão, espanhol, francês, italiano e japonês). As provas integram o processo seletivo para atribuição de aulas e classes para professores temporários que atuarão na rede estadual em 2010.
No próximo domingo (20), serão realizadas as provas para candidatos às vagas de Ciências da Natureza e Matemática (matemática, ciências físicas e biológicas, biologia, física e química), Ciências Humanas (história, geografia, filosofia e sociologia) e Educação Especial. A nota da prova integra o processo de avaliação anual, que é um dos quesitos na classificação para atribuição de aulas, conforme prevê o Programa + Qualidade na Escola, lançado em maio deste ano pelo Governo do Estado.  
“A prova dos temporários é um ponto importante do Programa + Qualidade na Escola, pois teremos professores melhor preparados para atuar nas salas de aula”, disse o secretário de Estado da Educação Paulo Renato Souza.
 Além da nota da prova, o processo de avaliação anual leva em consideração os pontos decorrentes da experiência do docente na função do respectivo campo de atuação e os títulos. Para participar da classificação para atribuição de classe ou aulas, o candidato deve obter um mínimo de 40 pontos na prova. Alcançando esse índice mínimo, o docente será classificado com base nos pontos obtidos na prova (até 80), tempo de serviço (até 80) e títulos (até 20).
Provas dia 20
 No próximo domingo (20), pela manhã, será realizada a prova para Área de Ciências da Natureza e Matemática (matemática, ciências físicas e biológicas, biologia, física e química), com início às 8h30, e à tarde a prova para a área de Ciências Humanas (história, geografia, filosofia e sociologia) e Educação Especial, com início às 14h.
 Os docentes terão o tempo mínimo de duas horas e máximo de quatro horas para fazer a prova, que será composta por 80 questões e avaliada na escala de 0 (zero) a 80 (oitenta) pontos.
 Os locais das provas podem ser conferidos nos sites da Secretaria de Estado da Educação www.educacao.sp.gov.br  e da Vunesp www.vunesp.com.br. Caso o candidato inscrito não encontre seu nome na lista, ele deve entrar em contato com a Vunesp pelo telefone (0xx11) 3874-6300 ou dirigir-se à Diretoria de Ensino de sua opção para verificar o local onde realizará a prova.
 O candidato deverá comparecer ao local com meia hora de antecedência ao início da prova, portando caneta azul ou preta, lápis nº 2, borracha, protocolo original de inscrição e um documento original de identificação (identidade, carteira de motorista com foto, carteiras de órgãos de conselhos de classe, carteira de trabalho e previdência social ou certificado militar). O gabarito e as questões das provas do próximo domingo (20) estarão à disposição para consulta nos sites da Secretaria de Educação e da Vunesp a partir do dia 22 dezembro.


No site http://www.vunesp.com.br  acesse o caderno de questões das provas aplicadas no dia 13/12/2009.

____________________________________-
Fonte: http://www.educacao.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!