SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, agosto 20, 2010

ANIVERSÁRIO: FESTA EM DOSE DUPLA...

Eu nem sei se mereço tanto...
Foram tantas demonstrações de carinho que fiquei meio perdida... Uma única aniversariante e muitas festas para comemorar...
Muitos abraços, muitos beijos, muitos votos de felicidades... Emoção, alegria, lágrimas (de alegria)...
Há coisas que, como eu sempre digo, não tem preço...

Registro aqui alguns momentos para compartilhar com todos:









































































































































































































































Nada se compara à alegria de poder compartilhar com os meus alunos, momentos tão especiais 
da minha vida. 
Aos meus alunos queridos, muito obrigado pela imensa felicidade que me proporcionaram!
Que Deus os abençoe sempre!!!!!


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!