SEJA BEM-VINDO!!!

sábado, setembro 18, 2010

ENQUETE DA FOLHA MOSTRA QUE MERCADANTE FOI MELHOR NO DEBATE

17/09/2010


Enquete da Folha mostra que Mercadante foi melhor no debate


Após o debate entre os candidatos ao governo do Estado de São Paulo promovido na noite desta quarta-feira (15/09) pela RedeTV! e pelo jornal Folha de S. Paulo, o site FolhaOnline disponibilizou uma enquete para o público votar em quem se saiu melhor. Desde ontem e durante toda esta quinta-feira (16/09), o candidato do PT, Aloizio Mercadante foi considerado o melhor entre os seis concorrentes.


O debate foi aberto com Educação, área prioritária no Governo Mercadante, e tema que dominou todo o primeiro bloco do programa, mostrando que a insatisfação é unanimidade. Destaque para a péssima qualidade do ensino da rede estadual e a progressão continuada, método criado pelo educador Paulo Freire e que, nos últimos 16 anos em que o Estado esteve sob a gestão do PSDB, tem sido deturpado a ponto de ser chamado por alguns especialistas de “pedagocídio”. O ex-governador tucano foi o único a defender o método que tem funcionado como mera aprovação automática, formando anualmente milhares de estudantes que não sabem ler e escrever adequadamente.


Outro tema que também isolou o candidato tucano em relação aos demais participantes - até dos jornalistas - foi o conjunto de problemas relacionados ao transporte de São Paulo, com o Metrô avançando muito lentamente, a malha ferroviária subutilizada e os altos pedágios paulistas.



Clique aqui para ler como foi o debate.
Clique aqui para ver a enquete.
_________________________




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!