SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, outubro 15, 2010

15 DE OUTUBRO: DIA DOS PROFESSORES

A TODOS OS PROFESSORES, PARABÉNS!

APESAR DAS DIFICULDADES, RENOVEMOS NOSSAS ESPERANÇAS, ACREDITEMOS NA NOSSA CAPACIDADE DE TRANSPOR LIMITES... COM DIGNIDADE E AMOR, É PRECISO LUTAR POR NOSSOS IDEAIS, PELA NOSSA PROFISSÃO... ENTÃO, SIGAMOS EM FRENTE!!!!

Oração do Professor!!!!



Senhor! 
Deste-me a vocação de ensinar
 e de ser professor. 
É meu compromisso educar,
 comunicar e espalhar sementes, nas salas de aula da escola da vida. 
Eu te agradeço pela missão que
 me confiaste e te ofereço 
os frutos de meu trabalho.
 
São grandes os desafios no mundo da educação, mas é gratificante
 ver os objetivos alcançados, na trajetória para um mundo melhor. 
Quero celebrar a formação de cada aprendiz na felicidade de ter aberto um longo caminho. 
Quero celebrar as minhas conquistas
 exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir. 
Quero renovar cada dia
 a coragem de sempre recomeçar. 
Senhor!
 
Inspira-me na minha vocação
 de mestre e comunicador. 
Dá-me paciência e humildade para servir,
 procurando compreender profundamente as pessoas que a mim confiaste. 
Ilumina-me para exercer
 esta função com amor e carinho. 
Obrigado, meu Deus,
 pelo dom da vida e por fazer de 
mim um educador hoje e sempre.
 
Amém!

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS MESTRES!!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!