SEJA BEM-VINDO!!!

segunda-feira, novembro 01, 2010

02 DE NOVEMBRO: PARABÉNS LAYS...

Há exatos vinte e quatro anos, estava eu, extremamente ansiosa. Não... talvez "ansiosa" não seja a palavra mais adequada para expressar o que eu estava sentindo naquele momento. Ia ser mãe! Sempre ouvira falar muito a respeito, mas, vivenciar uma emoção como essa era, sem dúvida, uma experiência ímpar. Lembro-me como se fosse hoje. Primeiro dia do mês de novembro, véspera do feriado de Finados. O parto escolhido, uma cesariana, ficara agendada para o primeiro dia de dezembro. Porém, uma forte intuição "dizia-me" que não passaria daquela noite: 01/11/1986. A Ansiedade também ficava evidente no âmbito familiar. Ninguém entendia bem aquela situação, afinal, crianças nascem porque chegou o momento, há maneiras de se saber que ele chegou: contrações, rompimento da bolsa etc. Mas, quando a pessoa não tem nada disso e diz que há apenas uma forte "intuição" é, no mínimo esquisito e fator de grande estranhamento. E foi o que aconteceu. Lays nasceu de uma intuição às 00h15 do segundo dia do mês de novembro, dia de Finados. Era branca, muito branca, careca e sem cílios ou sobrancelhas. Os olhos, pretos, como duas jabuticabas. Pequenina, frágil nos seus 2,450 kg. e 48 cm. Uma boneca!


Você é uma festa!!!

Vinte e quatro anos se passaram e amanhã, dia 02/11/2010, Lays se prepara para uma nova etapa em sua vida: o casamento. Amanhã, acontecerá o Chá-de-cozinha. Estaremos reunidos e teremos uma dupla-comemoração. Dia 11/12/2010 a minha frágil filhinha assumirá outros papéis em sua vida: além de filha, neta, amiga... será, mulher, esposa e, futuramente, mãe (se Deus assim permitir). Fabrício a fará feliz - assim rogo a Deus todos os dia!

Quando faço minhas orações, como todo ser humano, inclino-me sempre a pedir algo a Deus... mas, depois, costumo ficar envergonhada, afinal, quem tem uma filha como a minha, não precisa de mais nada nessa vida! Quem tem o privilégio de conviver com a sinceridade, a personalidade forte, a bondade, a leveza de alma, a doçura, a segurança e perspicácia, a determinação etc. dessa criatura que eu tive a graça de por no mundo... é uma pessoa fadada  à felicidade!




Obrigada Senhor pela dádiva de ser mãe da Lays! Obrigada, filha, por você abrilhantar todos os dias da minha vida com a sua presença! Obrigada por você existir!!!

PARABÉNS PELO SEU DIA!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!