SEJA BEM-VINDO!!!

sábado, novembro 13, 2010

TEXTO DISSERTATIVO ARGUMENTATIVO

Conforme havia prometido, seguem abaixo os links para as apresentações referentes aos textos dissertativos-argumentativos (textos de opinião). É sempre bom relembrar o que foi estudado, discutido em sala de aula.

A todos os alunos que vão fazer a prova do SARESP e, especialmente os meus alunos das 8ª séries A e B e 3ª séries C e D - Ensino Médio da EE Maurício Montecchi, desejo uma excelente prova - paz, tranquilidade e sucesso.



2 comentários:

Marisa Mattos disse...

Oi minha querida.Vim visitar seu cantinho e nao resisti:virei seguidora por varios motivos:o primeiro é pelo conteúdo inteligente que aqui encontrei e o segundo e devo confessar ,mais forte foi pelo fato de voce ser Bebedourense como eu...Nasci nessa cidade que so conheci na maturidade.Num dos textos do blog falo de uma situação da minha vida que sem mencionar fala de coisas daí...um dia talvez eu comente contigo.Beijos e volte sempre!!!

Bruno Meira Alves, Araçatuba/SP disse...

Através da COMPANHIA DE BLOGUEIROS eu vi o link do seu blog, hoje eu vim fazer uma primeira "visita" ... outra hora eu venho com mais calma e leio os textos !!

Você é de Bebedouro, né ? Por um acaso você ouviu falar de um vereador chamado RODRIGO DA SILVA ? Ele é presidente da liga de taekwondo a qual eu pertenço ... gente boa ele !!

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!