SEJA BEM-VINDO!!!

sábado, março 31, 2012

ALERTA DE VÍRUS: FATALIS CORRUPTIONEM


Um vírus extremamente resistente continua causando vítimas no Brasil. O principal sintoma é a amnésia retrógrada. Ele afeta uma parcela da população que paradoxalmente detém o gene da imunidade e exatamente por isso se torna hospedeiro preferencial do vírus, para a qual ainda não há nenhum tipo de vacina. A profilaxia é de difícil implantação, apesar do espaço no qual transitam essas pessoas ser bem circunito. Ele não está restrito ao Brasil, podendo infectar pessoas de qualquer país do mundo e, vale lembrar, que há outras pessoas que não possuem tal imunidade, mas também são vítimas da tal amnésia e muitos vivem em espaços restritos, a eles destinados por lei.
Aqueles que por ele são afetados não lembram de nada, mesmo quando confrontados com gravações em áudio e vídeo. Juram – juram não, afinal o Estado é laico – afirmam com veemência que nada sabem sobre esse ou aquele fato, asseguram que não estavam lá, nunca ouviram falar e mal conhecem os envolvidos.
Esse vírus pode ser letal para a população, por agir como um parasita, sugando recursos vitais e comprometendo seriamente a saúde. As mascas nos corredores de hospitais são apenas um dos exemplos. Absorve também a seiva que alimenta a educação e os demais serviços públicos.
A comunidade cientifica internacional ainda não desvendou o DNA do Fatalis corruptionem e não há previsão de verbas para desenvolver uma vacina eficaz contra o mesmo.
_____________________
Fontes:
O chargista também pode ser encontrado em: http://chargesbenett.wordpress.com/2012/03/26/charges-da-semana/comment-page-1/#comment-133

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!