SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, janeiro 09, 2015

ATUALIZANDO...



Desde outubro de 2014 não atualizava meu Blog... Nossa! Como estava sentindo falta desse tempo para escrever, para postar, para interagir... Enfim, estou de volta! E para tudo não parecer meio sem pé nem cabeça, vou começar com uma "Retrospectiva 2014" - atrelando meus momentos pessoais e profissionais!
De repente... 2014 vai se despedindo para ceder lugar a 2015!
É o momento de fazer um balanço do que foi até então vivenciado: pesar os prós e os contras; o que foi produtivo e o que não produziu o que era esperado; o que foi bom e o que não foi tão bom; o que deu resultado e o que precisa ser melhorado... É hora de olhar para trás, não com a visão de uma visita saudosa e nostálgica que retorna ao passado, mas com um olhar crítico capaz de extrair subsídios que ajudarão a projetar o futuro. 
Sem dúvida, estruturar uma "Restrospectiva" é um bom exercício porque faz você (re)visitar o passado e buscar momentos que foram bons (ou nem tanto), mas que fizeram parte do "seu momento", do ano que passou...  E, como já dito anteriormente, é bom para refletir, (re)pensar suas atitudes, manter o que vale a pena, abandonar o que não vale a pena, aprender com os erros... Isso é bom!
Então... Comecemos! Que venha 2015... Eu estou pronta!



Silvana M. Moreli

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!