SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, janeiro 09, 2015

RETROSPECTIVA: AGOSTO/2014



05/08/2014: "Agita Galera" 
* Período da manhã: Profª Lara Graziadei


05/08/2014: "Agita Galera" 
* Período da Tarde (Parte 1): Prof. Sergio Colosio


05/08/2014: "Agita Galera" 
* Período da Tarde (Parte 2): Prof. Sergio Colosio


18/08/2014: Meu aniversário... Muito Feliz!!!

Hoje é meu aniversário e um dos meus melhores presentes foi essa linda mensagem que recebi da minha filha, Lays!!! Deus, na sua infinita bondade, me concedeu a dádiva de ser mãe desse ser maravilhoso!!! Obrigada, Senhor!!!!

By Lays Gamboni Moreli
"Hoje é o dia da pessoa mais Diva que já conheci e tive o prazer de conviver desde menina, e ainda recebi a dádiva de chama-la de mãe! Sempre maquiada, montada no salto e amante da moda! Os anos se passam mas não conseguem tirar de você todo o brilho e glamour que é natural em você. Se alguns dizem que beleza e inteligência não caminham juntas é porque não te conhecem, além de linda e vaidosa é um poço de dedicação quando se trata em busca pelo saber! Você com certeza é o orgulho da nossa família e de todos os amigos que te cercam, porque é impossível não gostar de você, e hoje só tenho a agradecer a Deus pelo dom da sua vida e por ter escolhido tão bem a MINHA MÃE! Te desejo que não lhe falte amor, que lhe sobre saúde, que você tenha sorte, que suas dores sejam breves, que seus pesos sejam leves e que sua vontade de ser feliz seja uma teimosia. Te amo mãe! Feliz aniversário!!!!" (Lays Gamboni Moreli)

23/08/2014: "Um dia na escola do meu filho"


29/08/2014: Replanejamento





Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!