SEJA BEM-VINDO!!!

quinta-feira, março 19, 2015

FUNDAÇÃO LEMANN: PESQUISA - CONSELHO DE CLASSE

Compartilhando o resultado da pesquisa da Fundação Lemann - Educação.
___________________

"Ouvimos professores de todo o Brasil, trazendo para o centro do debate educacional a opinião de quem vive a educação diariamente. Realizada pela Fundação Lemann com Ibope Inteligência, a pesquisa Conselho de Classe é apenas o primeiro canal direto de muitos que estamos estabelecendo com os educadores. A amostra quantitativa foi realizada com 1 mil professores de escolas públicas de ensino fundamental de todo o Brasil, e contou com o apoio do Instituto Paulo Montenegro.
Com esta iniciativa, acreditamos avançar no diálogo com quem está no dia a dia de nossas escolas, o que é fundamental para enfrentar o desafio urgente de melhorar a educação no Brasil.
Acesse aqui o detalhamento com dados demográficos e principais descobertas da pesquisa e assista aqui a matéria exibida no Fantástico.
Se você é pesquisador e quer mais detalhes sobre a metodologia e as questões da pesquisa, clique aqui." (Fonte: Fundação Lemann)


__________
Fonte: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/03/falta-de-acompanhamento-psicologico-e-maior-problema-na-escola-dizem-professores.html



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!