SEJA BEM-VINDO!!!

domingo, janeiro 14, 2018

SENAC: CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS E BOLSAS DE ESTUDO INTEGRAIS


Técnico em Meio Ambiente
Habilita o aluno para o levantamento e sistematização de dados, informações e documentos técnicos para subsidiar a realização de estudos socioambientais. Contribui no processo de elaboração de políticas ambientais, na implementação e no controle de programas de gerenciamento ambiental e sistemas de gestão integrada. 
O curso Técnico em Meio Ambiente possibilita obter registro no Conselho Regional de Química (CRQ) e no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP)*. 
* Verifique se a unidade de sua escolha já possui o credenciamento do Crea-SP.

Carga horária: 1200 horas

Pré-requisito
Ter concluído o ensino médio, ou estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.
Escolaridade mínima: ensino médio incompleto.


Técnico em Guia de Turismo
O curso Técnico em Guia de Turismo prepara o aluno para receber, conduzir, orientar e assistir pessoas ou grupos durante passeios, traslados e viagens nos âmbitos local, regional ou nacional. Estará apto a organizar e apresentar roteiros e itinerários de acordo com os interesses e as necessidades dos visitantes, como também a informar os aspectos socioculturais, históricos, ambientais e geográficos de cada localidade, enriquecendo a experiência e ampliando os conhecimentos dos turistas.

No Senac São Paulo, além de adquirir domínio técnico-científico, o aluno desenvolve visão crítica e atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, para que possa tomar decisões e iniciativas em busca de soluções inovadoras.

Carga horária: 800 horas

Pré-requisito
Idade mínima: 17 anos
Escolaridade mínima: cursando 2º ano do ensino médio.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!