SEJA BEM-VINDO!!!

segunda-feira, março 12, 2018

PALESTRA: "COMO TORNAR NOSSOS ALUNOS LÍDERES DO AMANHÃ"

No dia 28 de fevereiro de 2018, o empresário, consultor e palestrante, William Paganelli, gentilmente compareceu à EE Abílio Manoel e proferiu uma palestra sobre “Como tornar nossos alunos líderes do amanhã”.
A liderança, segundo o palestrante e parceiro da nossa Escola, Willian Paganelli, raramente é nata, mas pode, sem dúvida, ser construída.
O objetivo central da palestra foi trabalhar os conceitos de liderança e as principais características exigidas para o exercício da função de líder, o qual, em âmbito escolar, está ligado ao Líder de Turma, ao Líder de Clube Juvenil, às lideranças do Grêmio Estudantil etc.
O palestrante brilhantemente forneceu aos nossos alunos subsídios importantes para prosseguirem com o trabalho dentro da Escola (e fora dela... ensinamentos para a vida) e plantou em cada um a ideia de que um líder estará sempre em formação e é preciso, acima de tudo, responsabilidade.
Os alunos tiveram participação efetiva e abordaram suas dúvidas, seus medos e angústias frente a um mundo tão tecnológico e tão competitivo no que tange à conquista de um lugar no mercado de trabalho.
A Equipe Abílio Manoel parabeniza e agradece o palestrante e parceiro, William Paganelli, pelo excelente trabalho realizado. Esperamos que essa profícua parceria tenha uma longa duração!



Silvana Moreli, William Paganelli e Andréa C. B. Thomé

Os slides utilizados durante a palestra foram gentilmente cedidos pelo palestrante, a quem muito agradecemos!






Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!