SEJA BEM-VINDO!!!

domingo, abril 29, 2007

ESTÁ-SE EM ÊXTASE... Ou em Ecstasy!

- DIGA NÃO ÀS DROGAS - DIGA SIM À VIDA - DIGA NÃO ÀS DROGAS -
ESTÁ-SE EM ÊXTASE...
Ou em Ecstasy!

Silvana M. Moreli
*** (Respeite os direitos autorais. Se for utilizar algum texto desse blog, parcial ou totalmente, não se esqueça dos créditos. Obrigada!) ***


Agora, não mais seremos eu ou você – seremos nós.
Somos unos – atados num laço invisível, forte e indissolúvel.
Fizemos um pacto de vida e de morte - nada nem ninguém poderá nos separar;
Viverá e morrerá por mim.
Nos entrelaçaremos num balé de corpo e mente;
Sons inaudíveis invadirão seu cérebro;
Farão com que você cante e grite e chore.

Seu corpo ficará gélido, os batimentos cardíacos, desritmados,
Sua respiração, entrecortada, sua visão, escarlate.
Um misto de prazer e angústia se apossará da sua alma;
E, estando comigo, sentirá saudades de mim.

Sua mente não conseguirá encadear um só raciocínio,
Irá ao ápice da loucura velozmente,
E descerá à tênue consciência vagarosamente.
Delírio e realidade se misturarão freneticamente.

Abandonará seu corpo e me procurará sofregamente,
Num desejo ávido de me possuir, de alcançar o inatingível.
Talvez até lute contra essa obsessão,
mas quando isso ocorrer estarei entranhado em seu corpo,
Como parasita que se agarra ao hospedeiro para sugar-lhe as forças:
Nada em sua vida terá sentido sem mim.
Sentirá uma necessidade doentia de que eu esteja por perto;
Pagará qualquer preço para estar comigo.
Se por algum motivo estiver privada da minha presença,
Ficará evidente todo fascínio que exerço sobre você;
Sua boca ficará seca e uma lágrima rolará dos seus olhos;
O sangue fugirá da sua face e sua tez pálida denotará
Todo sofrimento pela minha ausência.
Se agitará com irritabilidade incontrolável;
Como incontrolável será o tremor da sua carne.
Estará débil e emocionalmente fragilizada.
Não encontrará equilíbrio para o corpo e para a mente.
Cairá numa profunda depressão,
Daquelas que se perde a fome, o sono e o gosto pela vida.
Serei eu a sua vida, serei eu o seu vício;
Serei eu o ar que respira,
Serei eu o seu corpo, sua mente, sua alma.

Não conseguirá amar ninguém senão a mim.
Devotará-me uma subserviência de escravo,
E quando unidos estivermos e você saciada de prazer,
Se entregar languidamente ao meu domínio,
Te possuirei com volúpia, com voracidade...
E nós dois irmanados numa excitação sem limites,
Percorreremos caminhos sombrios, misteriosos, paradisíacos, fascinantes...
Esses caminhos a levarão à minha identidade – tarde demais:
E assim será você – pobre mortal;
E assim serei eu – puro êxtase! Puro ecstasy!

*** (Respeite os direitos autorais. Se for utilizar algum texto desse blog, parcial ou totalmente, não se esqueça dos créditos. Obrigada!) ***

- DIGA NÃO ÀS DROGAS - DIGA SIM À VIDA - DIGA NÃO ÀS DROGAS -

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!