"Tiffany após o banho semanal: uma "gata"... Tão vaidosa!!".

"Doroty em seu lugar favorito: o sofá... e tente tirá-la - personalidade forte... Melhor nem tentar!"
(foto extraída do site:http://www.biz.colostate.edu/college/speakers/default.htm#BDYSON
Tudo na vida passa. A vida passa. O tempo passa. Nós passamos pela vida. A vida passa por nós. Um dia após o outro. Cada minuto, cada segundo, cada milésimo de segundo é decisivo em nossas vidas. É preciso priorizar o que realmente importa em nossas vidas, o que deveras é imprescindível. Nossa vida não é uma estrada de mão única: há sempre dois ou mais caminhos a nossa frente, alguns atalhos e, dessa forma, temos que fazer nossas escolhas - ir pela direita ou pela esquerda, avançar ou retroceder, partir ou ficar etc. E assim vamos escolhendo nossos caminhos, nossos destinos. Alguns, acertadamente, outros, nem tanto. Contudo, acertando ou errando, o que importa é ter atitude, tentar, ousar ou... se preferir, ver a vida lhe oferecer as oportunidades, acenar com a mão dando-lhes um "adeuzinho" e ter a plena consciência de que elas se vão e não voltarão mais...
É claro que, por muitas vezes, o parar é necessário. É preciso rever alguns conceitos, mudar a tática, a estratégia para depois, convictamente, seguir em frente.
Quando somos muito jovens não temos essa percepção. Agimos alucinadamente como se tivéssemos apenas mais um dia de vida e devêssemos aproveitá-lo, esgotá-lo até o último segundo. Com o passar do tempo percebemos que não podemos agir assim, descontroladamente, sem um plano. Porém, o presente é o que se afigura à nossa frente e, como o próprio nome já diz, "presente" - devemos aceitá-lo como tal (um presente de Deus) - e, dessa forma, usá-lo da melhor maneira possível. Eu particularmente acredito que uma das melhores maneiras de se viver bem o presente é, deixar o passado no passado - como o próprio nome já diz "passado" (já passou - e não volta mais) e, como diz o velho ditado "reviver o passado é sofrer duas vezes" mesmo que os fatos relembrados não sejam tão tristes assim... E o futuro, um outro ditado popular define bem: "O futuro a Deus pertence". Não sabemos o que o futuro nos reserva, se estaremos vivos amanhã, daqui cinco minutos, alguns segundos... Porém, o importante é garanti-lo da melhor maneira possível, quem sabe, vivendo o presente da melhor maneira possível!
Hoje olhei a minha agenda e revi alguns objetivos (metas) para este ano de 2008 e, reparei que uma deles é: fazer o possível para estar sempre em contato com os meus amigos, de preferência, pessoalmente, mas, se não houver outra alternativa, em última instância, que seja por e-mail, orkut, telefone, MSN...).São 15h35. Acabei de assistir a uma comédia romântica muito interessante: "Licença para casar". Domingo chuvoso, aquele "friozinho" e um bom filme...
"Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, põe em risco o relacionamento entre eles".http://www.adorocinema.com.br/filmes .