SEJA BEM-VINDO!!!

segunda-feira, julho 04, 2011

LAYS, AMOR RECÍPROCO...

Recebi esse depoimento que ora compartilho com todos (via Orkut) da minha filha Lays!!! Ganhei o dia, o mês, o ano e muitos outros anos que ainda virão... Esse afeto, esse carinho, esse gesto... enfim, atitudes como essa, não tem preço, não há dinheiro no mundo que pague! É por isso que agradeço a Deus, todos os dias, por ter me concedido a dádiva de ser mãe de uma preciosidade dessas. Filha... eu amo você!!!!
_________________________
Lays Moreli- 09:29

Minha mãe é linda, inteligente, simpática, carismática, amiga, faz sucesso em qualquer lugar, TODOS gostam dela, e quando digo todos, não estou exagerando não, porque não conheço ninguém que não ache ela uma pessoa incrível e cheia de virtudes. Claro que há os invejosos, mas estes são os que a admiram mais e por admirar tanto e saber que nunca serão iguais a ela cultivam esse sentimento tão mesquinho... Eu a acho incrível e sei que também nunca serei tão boa quanto ela.... meu temperamento é um pouquinho diferente (né mãe?)... Se pisam no meu calo eu já retruco na hora, ela não, nunca desce do salto... sabe se sair das mais diferentes situações de forma elegante... Minha mãe é demais... e eu a amo muito, muito, muito.... Mãe, que Deus te abençoe sempre... Obrigada por ser meu exemplo e essa pessoal fundamental.... Continue assim essa mulher forte, batalhadora e chiquérrima rsrsrsrs. Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!