SEJA BEM-VINDO!!!

domingo, maio 01, 2011

DANI & ANDERSON COLTRO: FOREVER...

Recebi esse depoimento no Orkut, mas, a felicidade é tanta que eu quero muito compartilhá-lo com todos os meus amigos...
Saber que fizemos e ainda fazemos parte da vida de uma pessoa e que nossas ações e nossas palavras, de certa forma contribuem para o bem... Ah! Isso não tem preço!!! Como não tem preço uma amizade sincera, um carinho, uma palavra de afeto, de incentivo...  

P.S.: "Amiga, comadre, prima, Dani... Que a nossa amizade possa durar para sempre, resistir a todos os obstáculos... que nós duas possamos estar sempre juntas... Eu adoro você, amiga!!!! 

_______________________________________

Falar de Silvana.... nem posso falar tanto, porque ela vai chorar 3 dias sem parar... Mas mesmo assim vou deixar registrado aqui a minha gratidão por você.
Se eu tinha alguma dúvida que destino existi e que Deus nos manda anjos em forma de amigos, isso foi por terra... porque existe e nós somos prova disso.
Uma pessoa que sai de Bebedouro cai em Jundiaí, e muda a vida de uma pessoa, só pode ser coisa de Deus. E você, amiga foi usada por Deus, pra mudar minha vida. Como tudo é no tempo de Deus, e isso estou aprendendo, o primeiro ano foi só pra reforçar aquilo que seria pra sempre, nossa amizade. No ano seguinte, 2008, foi o ano de nossas vidas, minha, sua, do seu primo e da sua família, que hoje posso chamar de MINHA também.
Quantos passeios ao shopping pra tomar um cafezinho hien? Olhar lojas, ver livros pegar um cineminha hummmmm dá até saudade....
E na nossa trajetoria até o interior haja VICTOR & LEO, Sapo caiu na lagoa rsrsrs e o Danúbio então...aff...
Foi um tempo difícil, mas bom que hoje dá saudade....
Então é isso você entrou na minha vida pra mudar tudo.... fez o que tinha que ser feito.... e eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho, e a você por ter mudado tudo, por me mostrar o lado bom das coisas, mesmo quando tudo parecia num ter lado bom nenhum, por ter colocado em minha vida alguém pra chamar de meu.... Meu Ands.... Obrigada....
Que nessa nova etapa da sua vida, você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é..... amiga, leal e verdadeira que sempre empresta o ombro pra gente....
Te amoooooooooo
Obrigada por tudo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!