SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, novembro 03, 2006

Pós-feriado

Um dia após o feriado do dia 02 de novembro. Estou aqui em Bebedouro, ainda meio triste porque esta foi a primeira vez em vinte anos que fiquei longe da minha filha no dia do seu aniversário. É uma sensação estranha, um vazio difícil de explicar e, por mais que eu tente me distrair com outras coisas, a ausência é tão presente (?) que dói. Fico ainda com a frase da minha amiga Juraci (Jundiaí) na cabeça: "A gente cria os filhos para o mundo"... Na teoria é fácil assimilar, já na prática... aí são "outros quinhentos". Será que estou sendo egoísta? Pode até ser! Quem sabe um dia eu aprenda a ser mais "desencanada"... Hoje ela está na praia com o namorado e a família dele. Já falei algumas vezes com ela pelo telefone e... aí é que a saudade aperta mesmo! Sei que ela está bem, que está se divertindo... É... acho que preciso me lembrar às vezes de que, quando os filhos crescem, eles "criam asas", querem ser livres, alçar vôos mais altos... assim como nós fizemos um dia... Hoje eu entendo a angústia da minha mãe!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!