SEJA BEM-VINDO!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006

LAYS X TCC



É... Hoje é um grande dia para a Lays, sem dúvida, mas para mim, devo dizer que é bem mais que isso! É a concretização de um sonho, de uma meta que já havia sido traçada ou, no mínimo, vislumbrada, desde o seu nascimento. Aquelas coisas de mãe... "Ah! Minha filha vai crescer saudável, vai estudar, se formar (fazer uma faculdade) e eu não vou interferir na sua decisão, ela vai ser o que quiser, certamente deverá casar-se ter filhos etc., etc., etc... Graças a Deus, mais uma das minhas previsões está praticamente realizada. Hoje ela apresenta seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso / Monografia) para uma banca e, é óbvio que está uma pilha de nervos... Devo confessar que compartilho do mesmo estado de espírito. Estou extremamente nervosa, ansiosa, aflita até... Mas finjo que não, que está tudo bem (não quero deixá-la mais nervosa do que já está). Sinto que hoje vai ser um grande dia! Dia este que ela jamais esquecerá - experiência única, mesmo que outras graduações possam existir. Sei que ela está preparada e o quanto trabalhou para que sua monografia ficasse perfeita: pesquisas, entrevistas... trabalho... trabalho e muito trabalho. Hoje é o fim de uma fase e início de uma outra. É mais uma estudante formada que ingressa nesse louco mercado de trabalho! Mas não vamos falar disso agora... Há tempo para tudo e o tempo agora é de saborear mais essa conquista e eu quero estar ali, junto, vivendo cada momento dessa emoção tão especial.

Parabéns filha, você merece! Você é especial! Você é tudo de bom - é uma benção na minha vida! É a minha luz! Amo você!

Um comentário:

Unknown disse...

Minha mãe já morreu ano passado, e esse ano, quando apresentei a minha monografia, senti falta desse carinho materno. Tenho a impressão de que minha mãe tbm sentiria a mesma coisa por mim nos dias que antecederam a minha apresentação.

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!