SEJA BEM-VINDO!!!

terça-feira, julho 07, 2009

20/06/2009 - CASAMENTO - LUANA E VANDENIR

LUANA E VANDENIR



A Lu sabe o quanto é especial para mim! Sempre foi! Desde que nasceu... Há entre nós uma empatia muito grande... São dessas coisas inexplicáveis!


Luana é filha de Vanda e José Roberto (mais conhecido como "Turiba"), irmão do meu padrasto Gilberto (mais conhecido como "Giba") e, mesmo não havendo nenhum parentesco, desses com laços de sangue, ela sempre me chamou de "tia Silvana", desde pequenininha (acreditem: ela me pede a benção!). Para mim, que sou filha única e jamais serei "tia" de verdade, foi o máximo e é assim que a considero, minha sobrinha querida!

Luana - Que noiva linda!


Luana e Vandenir - José Roberto e Vanda (pais de Luana)!

Que esse casamento seja o início de uma jornada a dois embasada na felicidade e no respeito. Que Deus os abençoe e abençoe também essa criancinha linda que em breve estará entre nós!


Luana e Vandenir - Lays, Fabrício e minha mãe, Lurdes!

LUANA E VANDENIR

FELICIDADES PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!