SEJA BEM-VINDO!!!

quinta-feira, julho 23, 2009

AS MENINAS

Hoje esse vídeo caiu em minhas mãos. Minha filha o fez para aprender a lidar com o Movie Maker (programa para criação de filmes). Eu achei tão bonitinho, tão fofo, que não resisti a tentação de postá-lo aqui no meu Blog. Talvez ela me odeie por isso, mas quero correr esse risco e compartihar essa fofura com os meus amigos.

Tiffany é minha cachorrinha Poodle, Doroty é uma Fox Paulistinha (ou mais ou menos isso!), Darlene é uma cachorrinha Poodle da família Gamboni em Pitangueiras-SP. Elas são umas gracinhas!

Não podia deixar de registrar aqui os parabéns à Lays, minha filha, afinal, por ser seu primeiro vídeo, ficou muito, muito bom mesmo!

Justificar

Um comentário:

Unknown disse...

Muito fotas as atrizes. Parabéns!

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!