Ao folhear o caderno da referida aluna, percebi que no canto inferior de cada página havia um desses desenhos, diferindo nos modelos. Percebi de imediato tratar-se de um talento nato que, obviamente, precisa ser lapidado. A criatividade e a precisão dos traços indicam isso.
É um orgulho para mim descobrir talentos diversos entre os meus alunos. E essa sensação é muito gratificante e, acreditem, não tem preço.
Meu recado vai para a minha aluna, Ana Maria: "Acredite no seu potencial. Siga sempre em frente. Sonhe e confie na realização dos seus sonhos. Desconfie de quem se aproximar de você para desestimulá-la, para dizer que você não é capaz. Nós somos capazes de qualquer coisa, desde que não nos deixemos abater por nenhuma dificuldade. Sonho e força de vontade são os combustíveis para a nossa vida".
Lembre-se de um pensamento que você entregou para mim: "Nunca mostre o tamanho do seu problema a Deus. Mostre o tamanho do seu Deus ao seu problema."
Conte comigo!
Como nada nessa vida é impossível... quem sabe alguém se sensibilize com o talento dessa jovem e patrocine um curso de desenho de moda, por exemplo. Investir em Educação é garantia de retorno certo. Ganha quem doa, ganha quem recebe, ganha a sociedade. Pensem nisso!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário