10 mil professores aprovados em concurso devem escolher vagas
Quem não fizer escolha será automaticamente desclassificado do concurso.
Foram convocados cerca de 12 mil para caso de desistências.
Termina na sexta-feira (23) o prazo para candidatos classificados no concurso para 10.083 vagas de professores do ensino fundamental, ensino médio e educação especial da rede pública do estado de São Paulo escolherem as escolas em que querem lecionar.
A lista dos convocados está no sitehttp://www.educacao.sp.gov.br/noticias_2010/2010_20_07_lista%20geral.pdf. A seleção das vagas é obrigatória para a permanência no concurso, cuja próxima etapa será o curso de formação específica que será ministrado pela Escola de Formação de Professores de São Paulo, entre agosto e dezembro
Quem não fizer a escolha das vagas será automaticamente desclassificado do concurso.
Embora sejam 10.083 vagas, foram convocados para a escolha das escolas cerca de 12 mil candidatos para compor uma lista de espera para eventuais desistências.
A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final, lista geral e lista especial, por disciplina, em nível regional. A capital e Grande São Paulo correspondem à região 1 e interior, região 2, respectivamente.
O candidato convocado deverá comparecer aos locais de seleção das vagas munido de documentos de identidade (RG e CPF) ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados.
O candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal para recebimento de informações. Assinada a ficha de escolha de vaga, não será permitida desistência ou troca da vaga selecionada.
Os locais, datas e horários para escolha das vagas e informações completas sobre o processo de chamada para seleção das escolas estão disponíveis no sitewww.educacao.sp.gov.br.
__________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário