SEJA BEM-VINDO!!!

quarta-feira, julho 21, 2010

CONCURSO: PROFESSORES DEVEM ESCOLHER VAGAS


21/07/2010 10h31 - Atualizado em 21/07/2010 10h32

10 mil professores aprovados em concurso devem escolher vagas


Quem não fizer escolha será automaticamente desclassificado do concurso.
Foram convocados cerca de 12 mil para caso de desistências.

Do G1, em São Paulo
Termina na sexta-feira (23) o prazo para candidatos classificados no concurso para 10.083 vagas de professores do ensino fundamental, ensino médio e educação especial da rede pública do estado de São Paulo escolherem as escolas em que querem lecionar.
A lista dos convocados está no sitehttp://www.educacao.sp.gov.br/noticias_2010/2010_20_07_lista%20geral.pdf. A seleção das vagas é obrigatória para a permanência no concurso, cuja próxima etapa será o curso de formação específica que será ministrado pela Escola de Formação de Professores de São Paulo, entre agosto e dezembro
Quem não fizer a escolha das vagas será automaticamente desclassificado do concurso.
Embora sejam 10.083 vagas, foram convocados para a escolha das escolas cerca de 12 mil candidatos para compor uma lista de espera para eventuais desistências.
A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final, lista geral e lista especial, por disciplina, em nível regional. A capital e Grande São Paulo correspondem à região 1 e interior, região 2, respectivamente.
O candidato convocado deverá comparecer aos locais de seleção das vagas munido de documentos de identidade (RG e CPF) ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando cópia dos documentos mencionados.
O candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal para recebimento de informações. Assinada a ficha de escolha de vaga, não será permitida desistência ou troca da vaga selecionada.
Os locais, datas e horários para escolha das vagas e informações completas sobre o processo de chamada para seleção das escolas estão disponíveis no sitewww.educacao.sp.gov.br.
__________________

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!