SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, julho 16, 2010

VALE A PENA SER PROFESSOR...

Ser professora é, acredito eu, uma das profissões mais paradoxais que existe. Veja bem: se por um lado há uma série de percalços, barreiras, obstáculos que parecem muitas vezes intransponíveis... e não cabe aqui relatar (o momento não é para isso), por outro lado, ela nos reserva grandes e maravilhosas surpresas,  as quais dinheiro nenhum no mundo é capaz de pagar.
Recebi esse depoimento de uma ex-aluna, de Jundiaí-SP. Fui sua professora na E.E. Profa. Maria José Maia de Toledo e, percebendo o seu gosto e comprometimento com os estudos, só fiz incentivar. Tamires é dessas alunas que todos os professores sonham em ter em suas salas de aula: educada, estudiosa, meiga, responsável, focada nos seus objetivos... enfim. E hoje, dando uma olhada na minha página do Orkut, deparei-me com um depoimento dela, o qual compartilho com todos nesse Blog:




Não sei nem o que dizer dessa pessoa, só sei uma coisa,  que ela é maravilhosa e especial para mim. Um dia passou pela minha vida e me ensinou a valorizar as coisas da vida, ensinou as pequenas palavras que possuem valores imensos, leu livros que serviram de parâmetros para meu conhecimento "DOM QUIXOTE DE LA MANCHA''. ou seja, me deu forças para ser uma profissional.  Professora quero agradecer de coração tudo que voce fez para mim, pois hoje utilizo muitas coisas que aprendi com você. 
Obrigado..
Voce é muito especial para mim
Te adoro.
Bjos de sua ex-aluna que jamais te esquecerá.

_________________


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!