SEJA BEM-VINDO!!!

segunda-feira, novembro 02, 2009

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!

Hoje é aniversário da minha filha Lays!


Orgulho da mãe, dos avós, dos tios... de toda a família! A Lays é especial - além de filha, é uma grande amiga, confidente e conselheira. Madura, centrada, segura, determinada, batalhadora... Ela é meu tudo, minha vida!


Filha:

Nesse dia que é só seu, quero reiterar tudo aquilo que você já sabe. Você é minha vida - é tudo para mim, é a minha luz!

Eu amo você mais que tudo na minha vida!!!!

Que Deus a abençoe hoje e sempre! Que Ele, em sua infinita bondade, proporcione a você todas as alegrias das quais um ser humano é merecedor e realize todos os seus sonhos (até mesmo aqueles que pareçam impossíveis).

Saúde, paz, amor, sucesso, felicidade... Tudo de bom!

Lembre-se: Se você é feliz, eu sou feliz!

Fique com Deus!!!


Um comentário:

Lays Moreli disse...

Não tinha uma foto pior pra vc postar não rsrsrsrsr, brincadeira... Obrigada, tb te amo... Bjos

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!