SEJA BEM-VINDO!!!

sexta-feira, janeiro 01, 2010

SANTANDER E USP OFERECEM 45 BOLSAS DE INTERCÂMBIO


Santander e USP oferecem 45 bolsas de intercâmbio

Inscrições para o programa vão até o dia 1º de março de 2010
Publicado em 29/12/2009 - 15:06
A+ | A- |  





O Santander e a Pró-Reitoria de Graduação da USP (Universidade de São Paulo) oferecem, no âmbito do programa bolsa de Mobilidade Internacional Santander Universidades - USP, 45 vagas para intercâmbio acadêmico no segundo semestre de 2010.
O programa tem inscrições abertas até o dia 1º de março de 2010, e permite que alunos de graduação cursem por um semestre disciplinas em instituições ibero-americanas. As bolsas têm valor total de 4.650 euros cada, que será dividido em uma parcela de 2.250 euros e duas parcelas bimestrais de 1,2 mil euros cada.
A iniciativa é destinada apenas a alunos de graduação que já tiverem concluído, no mínimo, 40% do curso. Os interessados devem apresentar a documentação necessária diretamente à Comissão de Graduação de sua unidade para avaliação.
No dia 5 de abril de 2010 será realizada uma prova eliminatória de conhecimentos de língua espanhola, em nível intermediário, para aqueles que desejam realizar estudos em universidades dessa língua.
A relação de universidades participantes e as instruções para a inscrição estão disponíveis no edital interno, e na página da Pró-Reitoria de Graduação da USP.


___________________




Nenhum comentário:

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!