SEJA BEM-VINDO!!!

sábado, janeiro 23, 2010

SEE DEVE PUBLICAR NOVA RESOLUÇÃO SOBRE ATRIBUIÇÃO ATÉ SÁBADO

Fax nº03 – 22/01/2010


SEE deve publicar nova resolução sobre atribuição até sábado


Conforme informamos no Fax Urgente nº 2, depois de imensa mobilização dos professores, que lotaram a Praça da República no dia 15, a Secretaria da Educação anunciou mudanças na classificação dos ACTs para a participação no processo de atribuição de aulas. A principal conquista da APEOESP é que os professores serão classificados para o processo de atribuição de aulas com a nota da prova, tempo de serviço e títulos. Ou seja, todos os professores que prestaram a prova poderão participar do processo de atribuição de aulas, independente do seu desempenho. Da mesma forma, todos os que tiverem considerada justificada sua ausência na prova, mas com a nota zerada.
No mesmo documento informamos que nova resolução sobre a classificação dos professores deveria ser publicada durante esta semana. A diretoria da APEOESP cobrou da Secretaria da Educação a publicação da nova resolução com as mudanças. Foi informada que o documento deve ser publicado até sábado, 23, no “Diário Oficial”. Por isso agendou-se uma reunião da Diretoria Estadual Colegiada para o dia 23, quando a resolução será discutida. Na terça-feira, 26, a diretoria da APEOESP se reúne com o Secretário da Educação.

_________________

Um comentário:

Maria disse...

Essa nova resolução não valeu de nada , porque todos sabem que após os categorias L pegarem as aulas ; não sobrará nada para os F.
Teremos que ficar com o pagamento de uma miseria de 450,00 reais acho que é pra gente tomar condução pra arrumar um emprego.
Pouca vergonha isso que fizeram com nós. Expulsaram agente das salas de aulas , como se fossemos um monte de intrusos sem valor nenhum . Os alunos estão lá esperando a boa hora que esses professores inteligenes e quase sem habilidae voltem com seus laudo , para darem uma aula boa para eles .
E nós ficamos em casa ou podemos ir pra escola ajudar a cuidar dos alunos, fazer o papel de expetor.
Tenha dó né somos professores HABILITADOS ALGUNS PÓS GRADUADOS.
É eu ficarei na escola dando uma mãozinha para os professores estudante darem aulas.
NADA NÂO só estou um pouco revoltadinha com essa Maldita lei ....de cão.

Arquivo do blog

AGRADEÇO POR SUA VISITA!